Moda

Comprar Roupa, ONLINE

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho partilhar convosco três sugestões de lojas online onde eu gosto de fazer compras e que vos recomendo.

Tendo em atenção toda esta pandemia por que estamos a passar, comprar online tem sido a melhor opção, desta forma, estamo-nos a proteger a nós e aos outros.

No geral, sempre fui mais fã de comprar online (seja roupa como maquilhagem) pois não gosto do stress que por vezes se gere nas lojas principalmente em alturas de saldos.

Estas sugestões são lojas fora de Portugal e onde algumas delas podemos ter problemas de Alfândega. Muitas vezes é uma questão de sorte, eu já tive várias vezes sorte, mas já tive azar também e posso-vos dizer que fica caro quando uma encomenda pára na Alfândega. Para isto não acontecer, recomendo que tenham sempre atenção ao valor da encomenda para esta não ultrapassar os 22€, pois se o valor for inferior, não teremos “problemas”.

Mas e sem mais demoras – as lojas online que vos recomendo:

A Femme Luxe é uma loja do Reino Unido, ou seja, não irá parar na Alfândega e é uma loja com peças muito variadas e preços no geral, bem simpáticos. Vem por transportadora e geralmente demora uma semana a chegar a minha casa.

Tenho várias peças desta loja e estou muito satisfeita. A qualidade das peças é ótima!

De lojas da China, super recomendo a Dresslily.
Preços simpáticos e no geral com uma qualidade boa! Ao fazer encomendas em sites da China, temos que ter sempre em atenção aos tamanhos, pois podem variar e muito dos tamanhos que temos em Portugal, mas podem ficar descansados, pois no site encontram uma tabela com as medidas, tudo direitinho e que nos irá ajudar muito.

Como vem de muito longe, temos a questão da demora na entrega e se passar dos 22€ temos a Alfândega, que é sempre uma chatice.

A Zaful é também uma loja da China, com roupas semelhantes à da loja que mencionei anteriormente.

Tem preços simpáticos e peças muito variadas e bonitas. No geral gosto de fazer encomendas em sites da China pelo seu preço e porque a qualidade é boa.
Nunca tive problemas de não receber uma encomenda ou de alguma peça vir trocada, mas qualquer dúvida ou questão, no site têm lá um e-mail onde podem tirar todas as vossas dúvidas.

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado de conhecer estas minhas três sugestões de sites fora de Portugal onde podem fazer as vossas compras de roupa.

Até um próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *