Animais,  Livros

À Procura de um Amigo

Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post.

Hoje irei partilhar convosco a minha opinião sobre o livro “À procura de um amigo” da autora Megan Rix, lançado pela editora Booksmile, uma chancela da 20|20 Editora.

SINOPSE:
O Jake é um rapaz de 11 anos, e o seu maior sonho é ter um cão. Ele nao quer apenas um cão ouvinte, que o ajude a ultrapassar as dificuldades da sua própria deficiência auditiva, mas um amigo especial para toda a vida.

No momento em que o Jake conhece o Eco, a química entre os dois foi imediata e o rapaz sente que aquele está destinado a ser o seu cão. Dia após dia, os dois vão construindo uma relação de amizade sem igual, e o pequeno cão torna-se os ouvidos do Jake e, acima de tudo, o dono do seu coração.

É então que Eco desaparece misteriosamente. Sem nunca desistir e com a ajuda dos amigos e da família, o Jake inicia uma busca emocionante para recuperar o seu companheiro inseparável.

A história de Eco e Jake foi das mais bonitas que li este ano e é uma obra que vos recomendo a ler!
O amor entre as personagens principais é notório ao longo do livro tornando toda a história mais impactante.

Como muitos de nós sabemos, os animais podem ser grandes amigos, e na minha opinião, é essencial crescer na companhia de animais de estimação e a lidar com animais diariamente!

E foi esta a publicação deste sábado, eu espero muito que gostem de conhecer este livro e que vos tenha despertado o interesse em ler.
Até uma próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *